Animação e VFX

Play9 faz parceria com estúdio Criatura

31.08.23

Posicionada como mediatech, a Play9 fechou uma parceria com um estúdio especializado em animação e efeitos visuais (VFX), Criatura. O acordo amplia os recursos criativos da empresa, visando suas produções.

A parceria envolve a Play9 Action, uma das três unidades de negócio da Play9 (as outras são Play9 Brands e Play9 Talents). A área é dedicada ao audiovisual.

Para Tato Bono, sócia e CPO da Play9, a estratégia leva a produção para uma “nova fase de exploração criativa”. A Criatura já desenvolveu projetos para marcas como Nestlé, Beats e Arcor. "Combinando nossa experiência em conteúdo multiplataforma com a expertise da Criatura em animação e efeitos visuais, estamos abrindo as portas para mais inovação. E o audiovisual pede isso, nosso mercado se movimenta nesse sentido", afirma.

Segundo Pedro Magalhães, diretor de animação e VFX da Criatura, o acordo é importante para conectar arte e tecnologia, em especial porque essa convergência “está redefinindo os limites da criatividade”.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Animação e VFX