Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lacoste troca crocodilos das fachadas de lojas
A Lacoste dá continuidade à sua campanha "Save Our Species" (leia e veja aqui) com um esforço focado no varejo que tira o famoso crocodilo de sua logomarca na fachada de 10 de suas principais lojas e o substitui por uma espécie que corre perigo de extinção.
Para marcar o Dia Internacional da Diversidade Biológica, celebrado nesta quarta-feira (22), a campanha assinada pela BETC Paris também troca o emblema do crocodilo nas camisas polo da empresa - apenas por um dia - por um animal que pode ser extinto. Na campanha anterior, essas camisas de edição limitada estavam disponíveis apenas online.
A loja de Paris, por exemplo, está vendendo 589 itens com o lince ibérico - o número reflete a quantidade de animais da espécie que existe na natureza. Entre os outros bichos destacados estão o morcego-cauda-de-rato na loja de Londres (150 itens) e a baleia-franca-do-atlântico-norte na loja de Nova York (444 itens).
No total, são 3.520 camisas polo disponíveis em todo o mundo. Todos os lucros serão revertidos aos esforços da Union for Conservation para conservar a vida selvagem ameaçada.
Leia anterior sobre o assunto, aqui.