Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
MPM cria para SP Turismo
A SP Turismo estréia, no próximo dia 25, campanha relativa ao aniversário da cidade de São Paulo.
A ação, em mídia impressa e rádio, foi desenvolvida pela MPM e faz uma homenagem a todos as pessoas que vivem ou estão de passagem pela cidade.
A comunicação traz a assinatura Uma cidade que tem tudo para todos merece os parabéns de todo o mundo, e estará nos jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo, Diário de S. Paulo, Valor Econômico e Gazeta Mercantil.
Nas rádios, o spot gravado pelo tradicional grupo paulistano Demônios da Garoa, será veiculado nas emissoras Bandeirantes, CBN, Jovem Pan, Eldorado, Nova Brasil, Antena 1, Kiss e Energia.
Na mídia impressa, cada caderno, incluindo a capa do jornal, vai sair com um recado para um público diferente. No caderno de economia, por exemplo, o anúncio dirá: 90 mil negócios por ano. 5 milhões de visitantes. O maior centro de negócios do Mercosul.
Já nos cadernos de cultura, a mensagem dirá: São Paulo para quem ama cultura: 285 museus, 152 teatros, 27 centros culturais, 265 salas de cinema. Bienal Internacional das Artes, seguido da assinatura da campanha.
No caderno de esportes o anúncio mostrará que para quem ama esportes, a cidade tem estádios de futebol, parques, quadras poliesportivas, pistas de bike e academias 24 horas.
A criação é de Jack Ronc e Alex Leiria, com direção de criação de Aaron Sutton e Jorge Iervolino.