Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Philips brinca com clima da cidade, em campanha
Com foco no aniversário de São Paulo, comemorado nesta quinta-feira (25), a LOV assina para a marca Philips uma campanha para internet que utiliza a temperatura da capital paulista para brincar com as inúmeras mudanças climáticas locais.
A comunicação utiliza formato de mídia Weather Ads, que dispara as peças com base no clima real da cidade.
A ideia é mostrar ao público que a Philips possui "o produto certo" para o consumidor "aproveitar qualquer clima que fizer em São Paulo".
Ficha Técnica:
Anunciante: Philips
Campanha: Aniversário de São Paulo
Agência: LOV
VP de operações e atendimento: Laura Reis
VP de Criação: Laura Florence
Direção de Criação: Luciana Lins
Head of art: Paulo Salles
Direção de Arte: Ricardo Tinoco
Redação: Caroline Lazarini e Monica Déda
Atendimento: Lucas Rodrigues e Camila Dinis
Planejamento: Bianca Brandão e André Senna
Mídia: Catarina Flório e Eduardo Pereira
Aprovado por: Fabiano Dall’acqua.