Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Adidas lança filme e moeda para game
A Adidas está unindo on e off em sua campanha para o Ano Novo Chinês, que se celebra no dia 12 de fevereiro. A ação, criada pela agência Hypemaker Shangai, conta com um filme repleto de celebridades do país. E inclui uma moeda de edição limitada, que pode ser física ou virtual e que é usada em um game para celular.
O foco da campanha está na marca Originals. No comercial, efeitos especiais enriquecem a história, que é marcada por cores vibrantes e muito dinamismo. Em cena estão Jackson Yee, Eason Chan, Liu Yi Fei, Zhang Jun Ning e Wang Sheng Di, que são estrelas de perfis bem diversificados.
Para marcar o ano do boi, a Adidas lançou produtos exclusivos, que replicam emblemas e ícones da celebração. Também criou as moedas que ajudam a coletar objetos do desejo das celebridades da campanha. Mesmo a moeda física pode ser utilizada: ela só precisa ser digitalizada pelo aplicativo da Adidas.
O jogo no celular é uma estratégia sintonizada com os tempos de pandemia, que pedem distanciamento social.
Com The Drum.