arrow_backVoltar

Anti Valentine’s Day

Fireball vai cobrir tatuagens que lembram 'ex'

25.05.23

Com foco no Dia dos Namorados, celebrado no próximo dia 12, a marca de licor de uísque Fireball apresenta no Brasil a segunda edição do "Fireball Anti Valentine’s Day".

Em parceria com o estúdio Tattoo You, a iniciativa se propõe a cobrir as tatuagens que foram "declarações de amor" de relacionamentos rompidos.

A ideia é celebrar o Dia dos Namorados virando a página, deixando o ex no passado”, comenta Cyntia Greif, gerente da marca da Aurora Fine Brands, responsável pela importação de Fireball no Brasil.

Para participar, interessados devem enviar fotos das tatuagens e suas histórias para o direct de @fireball.br, no Instagram, até a próxima quarta-feira (31).

Um júri irá selecionar as oito histórias consideradas mais interessantes por trás da tattoo e os escolhidos terão suas tatuagens cobertas por um dos profissionais do Tattoo You.

Os vencedores serão revelados no dia 2 de junho e no dia 12 (segunda-feira), poderão cobrir a tatuagem selecionada por uma nova em um evento no estúdio Tattoo You, em São Paulo.

Campanha para mídia digital criada pela agência Casa Darwin promove a ação.

 

Anti Valentine’s Day

/