arrow_backVoltar

Anybody?

Empresa lança vinho com campanha para mídia OOH

06.05.20

Mesmo com o confinamento social necessário por conta da pandemia de coronavírus, algumas marcas estão apostando na mídia out of home, muitas vezes, adotando um tom de brincadeira com o fato de que não há ninguém nas ruas para ver as peças.

Recentemente, a marca de snacks britânica Emily Crisps utilizou o meio no Reino Unido para divulgar seus produtos em sua primeira campanha publicitária (leia aqui).

Agora, uma empresa decidiu promover o lançamento de um vinho em lata, também em território britânico, com peças para mídia out of home. A Hun wine apresenta o produto em campanha criada pela TBWA\London.

As peças trazem textos que ironizam a situação, como: "Look everybody! We’ve just launched a new wine. Anybody? Anybody? Anybody?" e "Our advertising agency put our poster out here. They are not our advertising agency anymore".

Ficha Técnica:

BRAND: HUN wine

CLIENT: Mark Woollard, Tom Landers, Becca Laurie

CHIEF CREATIVE OFFICER: Andy Jex

CREATIVE TEAM: Harriet Russell-Vick & Lauren Buggins

MANAGING DIRECTOR: Katie Jackson

HEAD OF DESIGN: Aaron Moss

HEAD OF PRODUCTION: Poppy Manning

SOCIAL VIDEO EDITOR: Dan Ogunsanwo

MEDIA AGENCY: Manning Gottlieb OMD

PR AGENCY: North PR

 

Anybody?

/