Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Empresa lança vinho com campanha para mídia OOH
Mesmo com o confinamento social necessário por conta da pandemia de coronavírus, algumas marcas estão apostando na mídia out of home, muitas vezes, adotando um tom de brincadeira com o fato de que não há ninguém nas ruas para ver as peças.
Recentemente, a marca de snacks britânica Emily Crisps utilizou o meio no Reino Unido para divulgar seus produtos em sua primeira campanha publicitária (leia aqui).
Agora, uma empresa decidiu promover o lançamento de um vinho em lata, também em território britânico, com peças para mídia out of home. A Hun wine apresenta o produto em campanha criada pela TBWA\London.
As peças trazem textos que ironizam a situação, como: "Look everybody! We’ve just launched a new wine. Anybody? Anybody? Anybody?" e "Our advertising agency put our poster out here. They are not our advertising agency anymore".
Ficha Técnica:
BRAND: HUN wine
CLIENT: Mark Woollard, Tom Landers, Becca Laurie
CHIEF CREATIVE OFFICER: Andy Jex
CREATIVE TEAM: Harriet Russell-Vick & Lauren Buggins
MANAGING DIRECTOR: Katie Jackson
HEAD OF DESIGN: Aaron Moss
HEAD OF PRODUCTION: Poppy Manning
SOCIAL VIDEO EDITOR: Dan Ogunsanwo
MEDIA AGENCY: Manning Gottlieb OMD
PR AGENCY: North PR