arrow_backVoltar

Anything but Ordinary

Com Sienna Miller, M&S apresenta coleção de outono

06.09.23

Como parte da plataforma de comunicação da rede varejista de moda Marks & Spencer, "Anything but Ordinary", a marca convocou a atriz Sienna Miller para protagonziar seu novo comercial para TV (assista abaixo), criado pela House 337.

Embalado pela música "Boys Wanna Be Her", de Peaches, o filme, que chegou à telinha britânica e irlandesa nesta terça-feira (5), apresenta a nova coleção de roupas Outono 23.

O esforço também é composto por peças para mídia out of home, impressa, digital e mídias sociais.

Queríamos que nossa campanha de outono atraísse não apenas nossos principais clientes, mas também chamasse a atenção de mulheres que talvez não tenham considerado a M&S anteriormente. A edição das roupas incluídas na campanha é atemporal, sem idade, sem estação e pode ser estilizada de inúmeras maneiras diferentes, encapsulando um apelo amplo e inclusivo", observa Anna Braithwaite, diretora de marketing de roupas e casa da M&S.

Os anúncios para mídia impressa serão exibidos em títulos como Vogue, Stylist, Grazia, Guardian Weekend, The Times e The Sunday Times Style. A mídia foi planejada e comprada pela Mindshare.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Anything but Ordinary

/