Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Braço do Interpublic promete investir + nestes canais
IPG Mediabrands, braço do Grupo Interpublic, está se comprometendo a investir um mínimo de 5% da verba total de seus clientes em mídia de propriedade de pessoas pretas, até 2023.
Empresas de mídia de negros, lideradas pelo magnata Byron Allen, do, Entertainment Studios, uniram-se nos últimos meses para pedir que as marcas investissem pelo menos 2% de seus orçamentos de publicidade em seus veículos.
As empresas de mídia de propriedade de negros nos EUA tiveram participação de menos de 2% do investimento total, em 2020, de acordo com a Nielsen Ad Intel, apesar de os consumidores negros representarem 13% da população norte-americana.
"Já passou o tempo de aproveitar as oportunidades de nos conectarmos com públicos influentes por meio da mídia de propriedade de negros", defende Daryl Lee, CEO global do Mediabrands.
Leia a matéria do AdAge na íntegra aqui.