arrow_backVoltar

Empresas de Mídia de Negros

Braço do Interpublic promete investir + nestes canais

07.05.21

IPG Mediabrands, braço do Grupo Interpublic, está se comprometendo a investir um mínimo de 5% da verba total de seus clientes em mídia de propriedade de pessoas pretas, até 2023.

Empresas de mídia de negros, lideradas pelo magnata Byron Allen, do, Entertainment Studios, uniram-se nos últimos meses para pedir que as marcas investissem pelo menos 2% de seus orçamentos de publicidade em seus veículos.

As empresas de mídia de propriedade de negros nos EUA tiveram participação de menos de 2% do investimento total, em 2020, de acordo com a Nielsen Ad Intel, apesar de os consumidores negros representarem 13% da população norte-americana.

"Já passou o tempo de aproveitar as oportunidades de nos conectarmos com públicos influentes por meio da mídia de propriedade de negros", defende Daryl Lee, CEO global do Mediabrands.

Leia a matéria do AdAge na íntegra aqui.

Empresas de Mídia de Negros

/