arrow_backVoltar

Ao som de ‘Don’t Stop Me Now’

Rexona encoraja pessoas a se exercitarem

28.04.20

A marca Rexona incentiva as pessoas a se exercitarem durante a pandemia de coronavírus, com a campanha "#MovimentaEmCasa".

Criada pela Energy BBDO, a comunicação no Brasil conta com um filme produzido localmente, com cenas de pessoas se exercitando de forma criativa em suas próprias casas, ao som da música "Don’t Stop Me Now", da banda Queen.

As cenas foram captadas de forma totalmente remota. Muitos dos participantes do comercial são funcionários da Rexona, em áreas como Vendas, Logística, Pesquisa e Desenvolvimento, além de Marketing. O filme também conta com o jogador Willian e o Grupo Now United, parceiros globais da marca.

"O movimento é uma ferramenta poderosa para manter-se bem física e mentalmente. Nosso compromisso de inspirar as pessoas a se movimentarem é ainda mais importante nesse período. Não se trata de performances extraordinárias ou talentos excepcionais; são cidadãos comuns se adaptando ao novo contexto e fazendo o que está dentro dos seus limites e possibilidades. Nós respeitamos muito a singularidade dessa situação e, por isso, trouxemos um olhar inspirador, alinhado ao propósito da marca, de forma empática e relevante para o momento", defende Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.

Ficha Técnica:

Agência: Energy BBDO

Anunciante: REXONA

Título: MOVIMENTA EM CASA

Managing: Daniel Baena

Diretores executivos de criação: Energy BBDO

Redator: JG Nunes

Diretor de arte: Bruno Bacci

Planejamento: Jose Lucas Broilo de Paula e Renato Muller

Atendimento: Gisele Pansera e Renato Nose

Produtora filme: Trator Filmes

Direção: Cristas Creators

Produtora de som: Raw

Trilha Sonora / Título da Obra: Don’t Stop Me Now

Autores: Freddie Mercury, banda Queen

Editora: Sony/ATV Music Publishing e Universal Music

Aprovação cliente: Federico Pricollo, Andreza Graner e Victor Hugo Maiques Ribas

Ao som de ‘Don’t Stop Me Now’

/