arrow_backVoltar

Ao som de ‘La Vie en Rose’

Stella Artois quer que pessoas aproveitem 'prazeres da vida'

03.07.20

A marca de cerveja Stella Artois apresenta a campanha "The Life Artois", criada pela Mother de Londres, e que procura incentivar as pessoas a saborearem todos os prazeres que a vida proporciona, acompanhadas por aqueles que mais importam.

A animação "Musical Notes" (assista abaixo), embalada pela clássica "La vie en Rose", está sendo veiculada antes da retomada das atividades dos bares e pubs na Inglaterra (que reabrem neste sábado, 04) e traz a assinatura "Together Again in The Life Artois".

"Tomar uma boa cerveja com amigos e parentes é um daqueles prazeres simples dos quais mais sentimos falta durante o confinamento. Quando nossas vidas começam a voltar ao normal, queríamos lembrar as pessoas para diminuir a velocidade e aproveitar o que realmente importa", defende o brasileiro Hermeti Balarin, sócio da Mother de Londres.

O filme para TV é apoiado por peças para mídias sociais e execuções para mídia out of home.

Ficha Técnica:

CLIENT
CLIENT: AB InBev

BRAND
BRAND: Stella Artois

CAMPAIGN
CAMPAIGN: The Life Artois

CREATIVE
CREATIVE: Mother

STRATEGY: Mother

MEDIA: Vizeum

ILLUSTRATION: Henrique Folster

MUSICAL NOTES FILM PRODUCTION: Blinkink

DIRECTOR: Stephen McNally

CO-DIRECTOR: Abbie Stephens

EXECUTIVE PRODUCER: Bart Yates

PRODUCER: Adriana Piasek-Wanski

HEAD OF PRODUCTION: Benjamin Lole

PRODUCTION MANAGER: Billie Segal

PRODUCTION COORDINATOR: Maria Kolandawel

ANIMATION ASSIST SUPERVISION: Isobel Stenhouse

MUSIC
MUSIC: Theodore

SOUND
SOUND STUDIO: Wave

PRODUCTION
CULTURAL FILMS PRODUCTION: Dresscode

DIRECTOR: Vincenzo Lodigiani

STREET ART
STREET ART: Studio Number One

Ao som de ‘La Vie en Rose’

/