Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Stella Artois quer que pessoas aproveitem 'prazeres da vida'
A marca de cerveja Stella Artois apresenta a campanha "The Life Artois", criada pela Mother de Londres, e que procura incentivar as pessoas a saborearem todos os prazeres que a vida proporciona, acompanhadas por aqueles que mais importam.
A animação "Musical Notes" (assista abaixo), embalada pela clássica "La vie en Rose", está sendo veiculada antes da retomada das atividades dos bares e pubs na Inglaterra (que reabrem neste sábado, 04) e traz a assinatura "Together Again in The Life Artois".
"Tomar uma boa cerveja com amigos e parentes é um daqueles prazeres simples dos quais mais sentimos falta durante o confinamento. Quando nossas vidas começam a voltar ao normal, queríamos lembrar as pessoas para diminuir a velocidade e aproveitar o que realmente importa", defende o brasileiro Hermeti Balarin, sócio da Mother de Londres.
O filme para TV é apoiado por peças para mídias sociais e execuções para mídia out of home.
Ficha Técnica:
CLIENT
CLIENT: AB InBev
BRAND
BRAND: Stella Artois
CAMPAIGN
CAMPAIGN: The Life Artois
CREATIVE
CREATIVE: Mother
STRATEGY: Mother
MEDIA: Vizeum
ILLUSTRATION: Henrique Folster
MUSICAL NOTES FILM PRODUCTION: Blinkink
DIRECTOR: Stephen McNally
CO-DIRECTOR: Abbie Stephens
EXECUTIVE PRODUCER: Bart Yates
PRODUCER: Adriana Piasek-Wanski
HEAD OF PRODUCTION: Benjamin Lole
PRODUCTION MANAGER: Billie Segal
PRODUCTION COORDINATOR: Maria Kolandawel
ANIMATION ASSIST SUPERVISION: Isobel Stenhouse
MUSIC
MUSIC: Theodore
SOUND
SOUND STUDIO: Wave
PRODUCTION
CULTURAL FILMS PRODUCTION: Dresscode
DIRECTOR: Vincenzo Lodigiani
STREET ART
STREET ART: Studio Number One