arrow_backVoltar

Ao som de Neil Diamond

Paixão pelos esportes, em campanha da William Hill

31.05.21

A empresa global de apostas William Hill apresenta campanha celebrando a paixão pelo esporte.

Além de um novo comercial para TV (assista abaixo), que é embalado pela música "Sweet Caroline", de Neil Diamond, a comunicação inclui ativações, que marcam o retorno do público aos eventos esportivos no Reino Unido.

O filme mostra uma série de vinhetas de amigos (não atores) curtindo diferentes esportes e celebra os momentos que compartilham. Também apresenta os embaixadores da William Hill, o ex-jóquei AP McCoy e os ex-jogadores de futebol Jermaine Jenas, Rio Ferdinand e Robbie Savage, desfrutando desses momentos com os fãs.

A campanha foi criada por Richard Barrett e James Manning, e dirigida por ex-jogadores profissionais de rúgbi que se tornaram diretores, Nico e Michel Arribehaute, da Merman.

Novos filmes serão veiculados antes da Euro 2020, em junho, e seguirá o mesmo conceito criativo, enquanto celebram as diferenças entre as nações.

 

Ao som de Neil Diamond

/