arrow_backVoltar

Ao som de Rod Stewart

IA dá movimento a fotos da 1ª edição do Rock in Rio

15.01.25

Como parte das comemorações de 40 anos do Rock in Rio, a marca lança a campanha “1985 Sempre”, que homenageia a primeira edição do festival de música, em criação da agência Rockers (hub do Grupo Dreamers dedicado à comunicação do Rock in Rio, The Town e Lollapalooza).

O comercial para TV (assista abaixo) usa inteligência artificial para dar movimento a fotos da primeira edição do festival, embalado pela música “Sailing”, interpretada por Rod Stewart, que se apresentou em duas datas do Rock in Rio em 1985. A peça é uma parceria entre o festival e a Rede Globo, assinada com a marca original do evento.

A comunicação também é composta por peças para mídia digital, jornais, além de ativações nas redes sociais e rádios.

Ficha Técnica:

Direção executiva Rockers: Thaissa Mirabelli e Gustavo Tirre

Criação: Gustavo Tirre, Arthur Pires, Betoca Jencarelli e Pedro Gomes
Atendimento: Fabiana Barnard
GP: Anna Beatriz Assis e Flavia Pereira
Mídia: Karla Vilella, Tainá Cavalcanti, Camylla Paolino, Natalia Ferreira, Tamires Melo e Luã Mello

Criação de Conteúdo: Bruna Louza, Ana Flavia Lira, Luiza Stefano, Artur Bueno, Arthur Benting, Bernardo Costa e Filipe Mourão
RTV: Felipe Cunha, Patricia Côrtes, Lilian Santos e Wellington Inácio

Produtora: Tycon

Direção do filme: Kiko Lomba

Ao som de Rod Stewart

/