arrow_backVoltar

AOL + Yahoo

Oath apresenta sua 1ª campanha de marca global

26.09.17

A Oath, nova marca da Verizon resultante da união entre as operações da AOL e Yahoo, apresenta sua primeira campanha de marca global , chamada #BuildYourBrand.

A comunicação - que será exibida em nove mercados, inclusive no Brasil - concentra-se nos ativos e marcas da Oath.

"O objetivo principal é comunicar os detalhes das marcas que temos em nosso portfólio e como os clientes podem trabalhar com elas", declara Allie Kline, global chief marketing officer da Oath.

Ao som de uma versão da música "A Tribe Called Quest's Can I Kick It", o comercial de 60", chamado "Madness"(assista abaixo), examina o relacionamento das marcas com os consumidores, apresentando não apenas marcas da Oath, mas outras que têm fãs apaixonados, incluindo Starbucks, North Face e Hello Kitty.

A campanha criativa foi desenvolvida conjuntamente pela equipe interna da Oath e pelas agências parceiras Zenith e Squeak E. Clean.

Além do Brasil, a comunicação será lançada nos EUA, Reino Unido, Canadá, Cingapura, Hong Kong, Alemanha, Taiwan e França.

AOL + Yahoo

/