Apoio à saúde mental

Pessoas más também tomam chá Mood

14.08.23

A marca de chá Mood, cujos lucros financiam programas de saúde mental para jovens, conta com o apoio de mais de 100 empresas da indústria de publicidade, que derrubaram barreiras competitivas e garantiram US$ 30 milhões em canais de mídia desde o lançamento da marca há dois anos.

Agora, a Dentsu Creative e a Carat criaram uma nova campanha, que baseia-se na percepção de que nem todas as pessoas beberão o chá Mood porque apoiam a caridade (assista ao filme, abaixo).

A campanha pretende lembrar que o chá Mood não é uma bebida que só faz grandes coisas, também é um chá premium.

"Esta campanha é trazida à vida por um protagonista inesperado. Ele é um verdadeiro idiota. Um malvado adequado. Em cada execução, vemos esse cara sendo incrivelmente antipático. E o recado é claro, ele não escolhe o chá porque faz bem ao mundo. Ele escolhe porque tem um gosto bom, ressalta o diretor criativo da Dentsu Creative, Avish Gordhan.

Além do filme para TV, o esforço conta com peças para rádio, mídia impressa, cinema, OOH e canais de mídia digital.

Ficha Técnica:

Offline & Online: ARC EDIT
Audio: Rumble
Photography: Nick Bowers @ Photoplay

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Apoio à saúde mental