arrow_backVoltar

Após concorrência

Agência3 com marca do segmento médico-hospitalar

02.02.21

A B. Braun, multinacional alemã que atua na área de assistência médica e hospitalar, escolheu a Agência3 para desenvolver sua estratégia de relacionamento digital. A empresa conta com mais de cinco mil produtos e 120 mil artigos voltados para terapia de infusão, terapia de substituição renal, anestesia, procedimentos cirúrgicos, controle de infecções e nutrição, entre outros.

"Todo o nosso DNA e nossa expertise digital foram fundamentais nessa conquista”, disse Paulo Castro, sócio e diretor geral da Agência3. “Será um trabalho realmente completo do planejamento estratégico até o funil final de conversão".

Após um intenso processo de concorrência, a Agência3 se destacou com a melhor proposta para realização deste trabalho disruptivo para a B. Braun Brasil. Nossa ambição é inaugurar uma nova era nas nossas relações com o mercado e, principalmente, estabelecer um diálogo próximo e recorrente com parceiros estratégicos e clientes por meio de uma comunicação estratégica de marketing”, declarou Denise Monteiro, gerente de comunicação e marketing na B. Braun Brasil.

Após concorrência

/