Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Por Alexandre Lucas, da ag_407
"Acho que em Viral devem ganhar ouro os vídeos de Ray Ban (aliás, meu cliente), da Cutwater - SF.
Em Film, Gorilla/Cadbury's deveria disputar o GP só pela declaração do diretor de marketing da Cadbury's, que disse: 'Sim, o filme não quer vender nenhum atributo de produto. Depois de mais de 100 anos anunciando, o Dairy Milk é conhecido por 100% dos ingleses. Ficar repetindo atributos de produto seria entediar a audiência, por isso resolvemos fazer entretenimento puro'.
Do mesmo maldito argentino (Juan Cabral), tem o Play-doh (o dos coelhos). Deve levar ouro, correndo o sério risco de concorrer ao Grand Prix.
Tan Hong Ming/Petronas, da Leo Burnett, também deve ganhar ouro. E o mais interessante é que a entrevistadora, que só "aparece" na locução em off, é a redatora do filme.
Em press, Product Recall/DDB Amsterdam deveria levar o Grand Prix.
Simples e genial. E o texto é de uma elegência, economia e estilo que há muito não se via. Sem gracinhas desnecessárias, só a fina ironia inglesa escrita por um país onde até os mendigos falam inglês (é sério, eu vi).
E eu tenho uma aposta particular que é o filme da Almap para a Casa do Zezinho. Acho que vai causar um certo impacto".
Alexandre Lucas, sócio e diretor de criação da ag_407
Comentários
julio - esse filme, para a casa do zezinho, é muito parecido com um filme do ministerio, da cadeira, que também era um teste ao vivo para se observar o preconceito.