Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Old Spice convida internauta a usar o sobrenome 'Homem'
A Wunderman criou para Old Spice, da P&G, aplicativo para Facebook que integra a estratégia de comunicação digital para o lançamento do desodorante no Brasil.
Para apresentar o aplicativo, Old Spice criou um kit, enviado a "celebridades" e formadores de opinião: uma caixa vermelha de ferramentas, com um pote de vidro dentro e uma amostra do desodorante.
Para experimentar o produto e ganhar o direito de entrar para a "Homenidade", os ganhadores da caixa deveriam passar por uma provação tipicamente masculina, abrindo o pote sem fazer cara feia: Abra se for Homem. Use se for homem Homem complementava a mensagem. Após o "teste", todos eram convidados a acessar o link facebook.com/oldspicebrasil e acrescentar o sobrenome "Homem" ao seu nome.
A brincadeira, lançada há poucos dias, teve a adesão de Malvino Salvador embaixador da marca, que passa a assinar Malvino Salvador Homem em seu novo RG e também do lutador José Aldo Homem. Todos os usuários que criarem seu RG poderão compartilhar o arquivo na rede social.
O app e a estratégia de divulgação têm criação de Adriano Abdalla, João Paulo Martins, Ricardo Polinesio, Caio Batista, Rafael Cordeiro e Fernando "Piraju" Vieira, com direção de criação de Adriano Abdalla e João Paulo Martins.
Leia anterior sobre a campanha de lançamento do Old Spice no Brasil aqui.