Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Belas Artes em campanha da Santa Clara
O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo lança campanha criada pela Santa Clara para destacar o vestibular da instituição.
Pensando no fato de que, na economia criativa, destacam-se aqueles que pensam diferente, a comunicação faz um convite aos jovens: “Aprendam a ser canhotos”.
Ser canhoto significa usar o outro lado do cérebro e pensar de maneira mais criativa.
“A chamada da campanha quer transmitir exatamente essa mensagem: aprenda a questionar, a inventar novas saídas e a transformar, diariamente, a sua criatividade em uma carreira promissora”, comenta Leo Avila, diretor de criação da Santa Clara.
Ficha Técnica:
Agência: Santa Clara
Anunciante: Centro Universitário Belas Artes
Produto: Vestibular 2015
Título: Canhoto
Direção de Criação: Santa Clara
Criação: Widerson Souza, Mateus Coelho, Rafael Bornacina, Lucas Dias e Leonardo “Kary” Francisconi.
Atendimento: Rafael Oliveira, Marcelo Moreno, Beatriz Oporto
Midia: Agência Creare
Aprovação Cliente: Fernanda Busti e Fernando Antunes