Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lançamento da escola Concept tem criação da Tudo
O Grupo SEB, com mais de 50 anos de experiência, apresenta comunicação, criada pela agência Tudo, que lança a escola Concept, de educação básica, em São Paulo.
A proposta da escola, que já tem unidades em Ribeirão Preto e Salvador, é "atender às demandas das novas gerações, em um mundo que passa por transformações exponenciais".
Segundo Virna Miranda, diretora de planejamento da Tudo, "a Concept coloca o estudante no centro do processo de aprendizado, tornando a criança e o jovem protagonistas de sua formação, a partir de seus próprios interesses e paixões".
A estratégia desenvolvida pela Tudo tem como público-alvo pais, mães e avós das classes mais favorecidas que desejem um novo modelo de educação para seus filhos e netos, e envolve apresentação de posicionamento, com a veiculação de filme para televisão fechada (veja abaixo), anúncios para mídia impressa, gestão das redes sociais da escola, CRM, além da produção de materiais e conteúdos informativos.
A agência também desenvolveu o que chama de Concept Experience - um "showroom" onde os pais são recebidos para conhecer melhor a escola e entender seus diferenciais - e um evento para 250 potenciais clientes. Neste evento, os convidados puderam assistir à palestra do educador e escritor norte-americano Marc Prensky.
FICHA TÉCNICA
Título: Aprendendo o sentido de aprender
Anunciante: Grupo SEB
Produto: Escola Concept
Agência: Agência Tudo
Diretor de Criação: Marcelo Lucato
Redator: Paulo Leite
Diretor de Arte: Javier Talavera
Diretora de Planejamento: Virna Miranda
Diretora de mídia: Lucia Cucci
Atendimento: Natalia Mazzi
RTV: Dandara
Produtor digital: Guilherme Oliveira
Aprovação/cliente: Thamila Zaher