arrow_backVoltar

Aquisição 2

Dojo, de Nizan, tem outro brasileiro como sócio

03.12.09

O Grupo ABC acaba de enviar comunicado confirmando a compra da agência de internet Dojo (leia aqui), sediada em São Francisco (EUA).


A recém-criada agência é capitaneada por três profissionais: o brasileiro Mauro Alencar (sócio e diretor executivo de criação), Geoff Edwards (sócio e diretor executivo de criação) e Jeremy Brown (sócio, CFO e diretor de operações).


Alencar foi diretor executivo de criação da Publicis Modern e trabalhou em hot shops como AKQA e Organic, para clientes como Nike e Chrysler.


O diretor de Arte Geoff Edwards foi fundador da T.A.G e responsável pela campanha de lançamento de Halo 3.


Já Brown trabalhou em posição de liderança nas áreas de operações e finanças para grupos e agências como Omnicom, TBWA/Chiat/Day e McCann Worldgroup.


Leia anterior sobre Alencar e Edwards ficando sócios e lançando agência chamada Fancy aqui.


Vamos agora descobrir se a Fancy virou Dojo ou se são negócios diferentes. Um minutinho. (resposta aqui)

1/2