Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mauro Alencar explica dúvida sobre Fancy
Como já dissemos, o Grupo ABC confirmou nesta quinta-feira, 3, a compra da agência digital Dojo (leia aqui), sediada em São Francisco (EUA).
A empresa é capitaneada por três profissionais: o brasileiro Mauro Alencar (sócio e diretor executivo de criação), Geoff Edwards (sócio e diretor executivo de criação) e Jeremy Brown (sócio, CFO e diretor de operações).
Como em fevereiro deste ano noticiamos no Clubeonline que Mauro e Edwards haviam se associado à antiga Seismicom, que foi rebatizada de Fancy (leia aqui), ficou a dúvida sobre se a Fancy deixara de existir ou se a Dojo era um negócio paralelo.
Consultamos então Mauro Alencar, que nos explica: "A Dojo é nova e não tem nenhuma conexão com a empresa antiga. A nossa visão é a mesma, mas nós tivemos divergências com a antiga estrutura que formava a antiga Seismicom em relação a como tocar o projeto, por isso eu, o Geoff e o Jeremy saímos e continuamos independentemente com a nova marca Dojo, que agora, temos muito orgulho de dizer, faz parte do grupo onde iniciei e minha carreira e que, temos certeza, está completamente alinhado com a nossa visão de como criar o modelo do futuro para a comunicação".