arrow_backVoltar

Aquisição

Dentsu compra agência brasileira

30.04.14


A Dentsu Aegis Network, terceiro maior conglomerado mundial de comunicação do mundo, adquiriu o controle acionário da brasileira NBS. 



A agência manterá o nome original, NBS-nobullshit, e "vai atuar como uma agência independente, ligada diretamente ao comando do grupo", segundo informa a própria NBS.



Os atuais sócios brasileiros mantêm-se à frente da gestão da agência. Cyd Alvarez (presidente), Dudu Godoy (VP Executivo), André Lima (VP de Criação e Planejamento), Roberto Tourinho (VP de Gestão e Operações) e Antonino Brandão (VP de Atendimento e Negócios) continuam como sócios-executivos. Otto de Barros Vidal Jr e Pedro Feyer mantêm-se como sócios e conselheiros.



As conversas com o grupo Aegis Media começaram há cerca de três anos. Nesse período, o Aegis Media foi adquirido pelo grupo japonês Dentsu, formando assim a Dentsu Aegis Network. 



A NBS conta com mais de 380 funcionários, divididos nos escritórios do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.



Na avaliação dos sócios brasileiros, "a escala global da Dentsu Aegis Network e sua visão inovadora são um reforço estratégico ao modelo de pensamento da NBS, amplificando suas capacidades para seguir realizando trabalhos marcantes e consistentes para os clientes." 


Aquisição

/