arrow_backVoltar

Aquisição

Brasileira Garage IM é adquirida pelo IMS Group

09.06.14


A holding norte-americana IMS Group acaba de anunciar aquisição de participação na agência brasileira Garage IM, que tem foco na área digital.



"O IMS Group possui um enorme poder de compra de meios e conhecimento de performance de marketing. Iremos absorver grande parte da inovação que o grupo traz em seu dia a dia, lidando com centenas de campanhas off line e digitais, multiformato e multiplataforma. Além disso, o IMS Group será também nossa porta de entrada para a América Latina", afirma Max Petrucci, presidente da Garage IM e fundador da agência.



"Esta sociedade representa uma etapa importante em nossa expansão latino-americana. Nossos clientes internacionais que chegam ao Brasil buscam um apoio local que conheça a cultura e as nuances deste país. Com a Garage IM teremos isso", conta Gastón Taratuta, CEO, partner e fundador do IMS Group.



Petrucci continuará na presidência da Garage IM, e passa a ser um dos acionistas da agência. Como resultado da participação do IMS Group no negócio, a agência começa a trabalhar com a Netflix e continua desenvolvendo campanhas digitais para clientes que já estavam em seu portfólio, como Pepsi US, Lipton, Kero Coco, Continental, entre outras.



Valéria Campos


Aquisição

/