arrow_backVoltar

Aquisição

Dentsu Aegis Network compra agência digital de Curitiba

28.07.15

A Dentsu Aegis Network anuncia a aquisição da agência digital brasileira Redirect Digital Marketing, sediada em Curitiba e fundada por Rodrigo Turra, managing director.

O executivo permanece à frente da agência, reportando-se a Abel Reis, CEO da Dentsu Aegis Network Brasil.

A marca Redirect será mantida, com sua atual carteira de clientes. No entanto, novas contas farão parte da carteira da iProspect, marca global de marketing de performance da rede.

A aquisição da Redirect fortalece nossa oferta de serviços no Brasil, pois complementa as capacidades da iProspect Brasil em produção de conteúdo, criação e planejamento, além de aumentar nossa presença na região”, afirma Ben Wood, presidente global da iProspect.

Entre as marcas que fazem parte da Dentsu Aegis Network estão a Dentsu, Isobar, McGarryBowen, NBS e LOV.

Em dezembro do ano passado, a rede anunciou a aquisição da brasileira OOH Plus, agência de mídia exterior. Com a compra, a Dentsu Aegis Network lançou a Posterscope - agência de comunicação out-of-home da Dentsu - na América Latina. (leia aqui).

 

Aquisição

/