Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lightfarm reúne trabalhos em livro
A produtora Lightfarm realizou uma curadoria de projetos próprios de vídeo, realidade aumentada (AR), realidade virtual (VR), 3D, pós-produção, fotografia e ilustração e os reuniu em um livro que leva seu nome.
A publicação, em inglês e separada em diferentes categorias, como animação, mobile e packshot, traz peças autorais e criações para clientes como GoPro, Bradesco Livelo, Kit Kat e Pepsi Twist.
O público pode utilizar o celular para ter acesso a uma experiência de realidade aumentada, utilizando o QR code que fica no pé da capa do livro, para visualizar em movimento a imagem autoral “Let’s Play”, que celebra o universo gamer.
O QR code também está disponível para que o usuário espie outros projetos, nas páginas seguintes.
Um dos cases que pode ser conferido no livro é "One Word", vídeo desenvolvido juntamente com a agência Area 23 para o aplicativo "Constant Therapy", da The Learning Corp, com o objetivo de ajudar pacientes com traumas que sofreram lesão cerebral (aqui).
"Nós tivemos um número expressivo de trabalhos importantes ao longo da nossa trajetória e preparamos um compilado, ressaltando desde imagens e vídeos de CGI [imagens geradas por computador] ultrarrealistas até filtros de realidade aumentada", comenta Milton Menezes, diretor da Lightfarm.
Confira os bastidores do desenvolvimento desses trabalhos e o processo de montagem do livro aqui, incluindo detalhes sobre a capa.