arrow_backVoltar

Aranhaverso

BK, DM9 e Sony trazem Homem-Aranha a restaurante

18.05.23

A rede de fast food Burger King realiza uma experiência imersiva em seu restaurante da Avenida Paulista, em São Paulo, ao ambientá-lo com elementos do novo filme "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso", em criação da DM9, em parceria com a Sony Pictures.

Com a proposta de fazer com que o público se sinta como um dos personagens do longa-metragem, a fachada da loja foi personalizada na temática. Os transeuntes podem ver cinco dos personagens principais do filme, além de um Miles Morales gigante de ponta cabeça.

No térreo, o teto traz "portais abertos" para outros aranhaversos. A escada foi transformada em uma sequência de portais gigantes, levando os consumidores a "outras dimensões".

Além disso, painéis com os heróis em espaços instagramavéis estão espalhados pela loja. O público pode utilizar seus "poderes" para ficar “invisível”, lançar teias e deixar sua marca em uma parede toda grafitada.

O BK da Praça Panamericana, na capital paulista, também receberá ativações da campanha: espaços instagramáveis, ambientação de loja e espaço kids vestido de Aranhaverso, além de uma parede de escalada com elementos do universo do filme.

No aplicativo do BK, o consumidor terá acesso a uma gamificação, que faz o usuário viajar pelo portal do Aranhaverso e ser transportado para um ambiente personalizado para os personagens do filme, onde o cliente terá acesso a detalhes dos produtos do filme, brindes e ações realizadas em lojas.

O Burger King lança o combo BK Aranhaverso, com o Spider Burger, Batata do Aranhaverso e Sundae do Multiverso.

Aranhaverso

/