arrow_backVoltar

Arcane

KitKat lança embalagens inspiradas em série

18.11.24

A marca de chocolate KitKat, que patrocina o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), apresenta cinco embalagens inspiradas em "Arcane", série da Riot Games baseada no universo do jogo "League of Legends", cuja segunda temporada começou a chegar na Netflix no último dia 9.

Sob o conceito “Todo break é um recomeço”, a marca promove o lançamento com ativações criadas pelo Content Studio Ogilvy Nestlé.

A dupla de ilustradores Sapo Lendário desenvolveu artes buscando capturar a essência dos personagens Jinx, Caitlyn, Ekko, Ambessa e Vi, de "Arcane". As ilustrações prestam homenagem aos cosplayers.

Como parte das iniciativas, o anunciante usa inteligência artificial de voz na plataforma Twitch. Desenvolvida pela Ogilvy Brasil em parceria com a Druid Creative Gaming, Warrior Streaming Media e Mediabrands, a tecnologia reconhecerá, durante as partidas de "League of Legends", quando o player escolher um campeão (como ao dizer “Vou de Jinx”) e exibirá automaticamente a embalagem correspondente de KitKat na tela.

Ficha Técnica: 

Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: KITKAT

Content Lead: Valéria Desideri
Project Director: Vinicius Medeiros
Copywriters: Cauê Gomes, Sofia
Designers: Fabrícia Ramos, Gabriella Tamyres
Content Strategist: Richara Eleuterio, Renan Durazzo
Community Manager: Michelle Melo
Production Manager: Juliana Bastos

Nestlé

MARKETING INTEGRADO

Diretor de Marketing Integrado & Comunicação: Gustavo Aguiar
Gerente Executivo de Marketing Integrado & Comunicação: Rafael Berenguer
Gerente de Marketing Integrado & Comunicação: Rafael Prata
Analista de Marketing Integrado: Rafael Silva

KITKAT

Diretora de Marketing KitKat: Nathaly Glashan
Gerente de Marketing KitKat: Gabriela Varela
Coordenadora de Marketing KitKat: Thais Santos

Time Mediabrands:

Giovana de Vito - Diretora de Mídia

Vitória Ribeiro - Gerente de Mídia

Thais Souza - Supervisora de Mídia

Roberto Farias - Coordenador de Mídia

Arcane

/