Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Filtro no Snapchat avisa quando usuário toca o rosto
Com o objetivo de reduzir a disseminação da Covid-19, a rede humanitária IFRC (International Federation of Red Cross and Red Crescent Societies) lança um filtro no Snapchat, que procura destacar a frequência com que os usuários tocam seus rostos.
Inspirado no fato de que uma pessoa comum toca seu rosto 23 vezes por hora em média (uma vez a cada 2,6 minutos), o filtro acompanha onde e quanto os usuários tocam em seu rosto durante as vídeo chamadas, usando frases como "damn, I did it again" e "please, stop me".
Confira abaixo o filme criado pela agência Happiness para promover a ferramenta.
Ficha Técnica:
Agency: Happiness
Client: IFRC
Client contacts: Melis Figanmese Nichola Lyndsay Jones
Account director: Pascal Kemajou
Chief creative officer: Geoffrey Hantson
Executive creative director: Katrien Bottez
Creative content director: Kenny Vermeulen
Concept providers: Roxane SchneiderPieter Claeys
Motion: Remke Faber
Digital production: Bliss Interactive
Digital PM: Kris Van Wallendael
Head of technology: Thomas Colliers