Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Honda promove novo modelo na Europa
A Honda Motor Europe apresenta a campanha "Are You Type R?" para promover o lançamento do novo Civic Type R.
Criada pela Southpaw, que conquistou a conta no último mês de abril, a comunicação é composta por filme para internet (assista abaixo), peças para mídia impressa e out of home e busca explorar a noção de que "com o risco, vem recompensa".
A primeira fase da campanha tem o objetivo de estabelecer um vínculo entre a "atitude do Type R" e a performance, buscando desafiar o público com o questionamento: "Se você nunca tentar, você nunca saberá - você é Type R?"
A segunda fase contará com quatro "influenciadores", de cada um dos principais mercados europeus da Honda: Reino Unido, Itália, França e Alemanha. Treinados e desafiados pelo campeão do World Touring Car, Tiago Monteiro, os "influencers" competirão em um desafio de corrida chamado "Reach The Racing Line", em Dresden (Alemanha).
Ficha Técnica:
TYPOGRAPHER: Kamran Akram
SENIOR PLANNER: Nicole Kirkland
CREATIVES: Samantha Jenkins and James Springall
CREATIVE DIRECTOR: Glenn Smith
CREATIVE AGENCY: Southpaw
COPYWRITER: Danny Lathem-Symes
BUSINESS DIRECTOR : Rob Goodall
ART DIRECTOR: Kamran Akram
ACCOUNT DIRECTOR: Jo Cornford/Claire Lambell
MUSIC AND SOUND
COMPOSER: Robert Primrose
OFFLINE
EDITOR: Alex Webster/Liam Hayes/Ben Kemp (Southpaw)
POST PRODUCTION / VFX
PRODUCER: Alex Webster/Liam Hayes/Ben Kemp (Southpaw)
PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: It Drew Itself
PHOTOGRAPHER : Joe Windsor Williams/ Terry Paul
DIRECTORS: It Drew Itself