Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha da Arnold com brs na ficha ganha + Leões
Além do Ouro em Outdoor (leia aqui), a campanha "Run For Life", criada pela Arnold de Boston para Red Cross, que tem brasileiros na ficha, abocanhou mais três Leões.
O trabalho ganhou um de Ouro, um de Prata e um de Bronze em Industry Craft.
Na ficha técnica estão os brasileiros Icaro Doria (que na ocasião era chief creative officer da Arnold e atualmente é chief creative officer da Hill Holliday, leia aqui), Max Geraldo (que era executive creative director da Arnold e hoje é BBDO de Toronto leia aqui), Lucas Casão e Guilherme Rácz (ambos parecem como DCs da Arnold, mas atualmente são SVP, Group Creative Director (GCD) & Head of Special Projects e SVP, Group Creative Director (GCD) & Head of Art, respectivamente, na Hill Holliday, aqui) e Brunno Cortez (ex-diretor de arte da Arnold e atualmente ACD da Conill Advertising).
Além disso, também está na FT o português que fez carreira no Brasil Fred Saldanha (ex-ECD da Arnold e atualmente Global Chief Creative Officer de Colgate-Palmolive na VMLY&R).
Ficha Técnica:
Icaro Doria - Arnold Worldwide - Chief Creative Officer
Fred Saldanha - Arnold Worldwide - Executive Creative Director
Max Geraldo - Arnold Worldwide - Executive Creative Director
Lucas Casão - Arnold Worldwide - Creative Director
Guilherme Rácz - Arnold Worldwide - Creative Director
Brunno Cortez - Arnold Worldwide - Art Director
Luciano Griessi - Arnold Worldwide - Copywriter
Zamile Vilakazi - Arnold Worldwide - Head of Integrated Production
Kathy McMann - Arnold Worldwide - Art Producer
Vincent Dixon - Vincent Dixon Photography - Photographer
Julio Freitas - CraftImage Studio - Photo Editor
Philippe Lepaulard - FEEL GOOD Creative Retouching - Photo Editor
A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.
Leia todas sobre Cannes aqui.
#ClubeonlineCobreCannes