Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha estimula reflexão sobre roupas escolhidas para doação
Depois que Tadeu Schmidt doou para a ONG Gerando Falcões seus figurinos usados no Big Brother Brasil 2025, em uma parceria da Globo com a entidade, a campanha criada pela AKM entra em uma nova etapa, com foco nas mídias sociais.
A iniciativa pega carona na tendência de vídeos no TikTok "Arrume-se Comigo" ("Get Ready With Me" ou "GRWM"), para convidar o público a transformá-la em uma corrente solidária, estimulando as pessoas a repensar o valor das roupas que escolhe doar, com o movimento "#ArrumeSePraElas".
O esforço conta com o apoio de Astrid Fontenelle, Mariana Weickert, Sabrina Sato, Tainá Castro, Vic Gaibar e outros nomes, que exibirão os looks que realmente serão doados para a ONG e vão desafiar outras pessoas a fazer o mesmo.
As roupas doadas serão comercializadas para gerar renda e apoiar o empreendedorismo feminino nas comunidades, por meio do programa Asmara.
A comunicação conta ainda com filme (assista abaixo), narrado por Edu Lyra, CEO e fundador da Gerando Falcões, que explica que, no Brasil, até 50% das roupas doadas não estão em condições de uso. Ele destaca a importância de se repensar o ato de doar.
A ONG Gerando Falcões recebe doações de roupas, calçados e brinquedos em bom estado, com agendamento de coleta para moradores da cidade de São Paulo e região metropolitana pelo site ou telefone (11) 3426-9800.
Ficha Técnica:
Agência: AKM
Sócio e Idealizador: Celio Ashcar Jr.
Head de Criação: José Spagnuolo
Redator: Cássio Guiot
Direção de arte: José Spagnuolo e Fernanda Satambowsky
Conteúdo Audiovisual com IA: José Spagnuolo
Head de Planejamento: Luma Machado
Gerente de Estratégia Digital: Gabriela Perroni
Produtora: Foco e Luz
Cliente: Gerando Falcões
Diretor de comunicação e marketing: Sérgio Rocha
Gerente de Criação, Redes Sociais e Conteúdo: Bella Valente
Gerente de Comunicação e Marketing: Thais Ferreira
Gerenciamento dos Influenciadores: Gabriela Silva
Clube de Criação 50 Anos