Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Hornbach e Ai Weiwei querem democratizar a arte
A rede varejista alemã de artigos para casa e construção Hornbach sempre incentivou seus clientes a criar grandes coisas com criatividade e com as próprias mãos.
Agora, o anunciante, juntamente com a Heimat Berlim mostra uma peça genuína do artista chinês Ai Weiwei que pode ser construída pelo próprio consumidor - com instruções e materiais da Hornbach.
Com a obra "Safety Jackets Zipped the Other Way", Ai Weiwei e a varejista pretendem "democratizar a arte, tornando-a acessível a todos".
Confira o filme "Art belongs to everybody", abaixo.
Ficha Técnica:
Campaign: Ai Weiwei & HORNBACH
Media: Digital (moving image, display, social media), TV, cinema, building instructions, poster
Agencies: Heimat Berlin and Neutral Zurich
Production: LIESEL
Design (manual/publication): Data-Orbit