Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cadillac apresenta Celestiq, com Lenny Kravitz
A Cadillac apresenta o novo EV de luxo Celestiq, com uma campanha criada pela Leo Burnett e pela Mssng Peces, que é protagonizada pelo cantor Lenny Kravitz.
O esforço é centrado em uma instalação de arte interativa ao vivo orientada por inteligência artificial chamada “Art of You”, além de filme (assista abaixo), dirigido por JJ Augustavo, da Mssng Peces, que mostra Kravitz, projetando seu próprio Celestiq com a equipe de design da Cadillac, em Detroit.
“Art of You” mistura ilusão de ótica e arte imersiva em busca de refletir a natureza altamente personalizável e adaptável de se projetar um Celestiq.
Na instalação, os visitantes entram em um espaço privado com uma parede de LED, onde são recebidos pela voz da atriz Regina King fazendo perguntas. Cada resposta evoca diferentes resultados, que terminam em uma exibição de arte na parede. A peça de arte original é do tamanho da parede, com um Celestiq digital configurado personalizado integrado.
A Framestore criou o gerador de arte totalmente em tempo real usando tecnologia de cinema, incluindo o Unreal Engine 5 da Epic Games.
Ficha Técnica:
Client : Cadillac
Production Company : M ss n g P eces
Managing Partner : Ari Kuschnir
Managing Partner : Brian Latt
Managing Partner : Kate Oppenheim
Experiential Director : Mike Woods
ECD : Mike Woods
Executive Producer : Dave Saltzman
Co-Executive Producer : Brain Malott
Interactive Development and Visuals Design : Framestore
AI and Interactive Design : Hexagram
Music & Sound Design : Antfood
Event Fabrication : MC2
Event Audio Visual : 4Wall
Director : JJ Augustavo
Executive Producer : Edward Grann