Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Confira rankings da Isto é Dinheiro e da Kantar Vermeer
A revista IstoÉ Dinheiro em parceria com a Kantar Vermeer, consultoria do grupo britânico WPP, apresenta o resultado de duas pesquisas: “A Marca Mais Forte do Brasil” e a “A Marca Mais Valiosa do Brasil”.
As listas foram elaboradas a partir de pesquisa com 14 mil consumidores brasileiros.
A marca mais valiosa do país este ano é a Skol, seguida pela Brahma e Sadia (veja o ranking abaixo).
Se o período de tempo levado em consideração for uma década, as mais valiosas são Bradesco, Itaú e Petrobras (confira a imagem abaixo).
Já a marca mais forte do Brasil é o Google, seguido pelo Facebook e Trident (veja abaixo). Na década, as marcas mais fortes são Coca-Cola, Omo e Trident.
Com Isto É Dinheiro.