arrow_backVoltar

As músicas menos tocadas do Brasil

Criativos em campanha pelo Novembro Azul

25.11.19

Os criativos brasileiros Carolina Carrillo, Gustavo Andrade, Lucas Santos e Philippe Lacerda, da agência We, decidiram realizar uma campanha, por conta própria, com foco no Novembro Azul. Para tanto, fizeram uma conexão, no mínimo inusitada, entre as músicas menos tocadas de artistas conhecidos e o fato de a próstata ser, provavelmente, a região menos tocada do corpo masculino.


Estimativas dizem que um homem descobre que tem câncer de próstata a cada 8 minutos. E que a cada 45 minutos, um homem morre vítima da doença. São mortes que poderiam ser evitadas se houvesse um diagnóstico precoce, possível por meio do exame de toque.


Então, para incentivar o exame, foi criada a playlist “Deixa Tocar”. O objetivo final é quebrar o tabu ao redor do tema.


Além da playlist, foram desenvolvidos cartazes.


No Instagram, quem pesquisar por @deixa.tocar vai encontrar o perfil oficial do projeto e algumas informações úteis sobre o exame.

As músicas menos tocadas do Brasil

/