arrow_backVoltar

As Seen on EV

Volks investe US$ 10 mi em campanha focada em veículos elétricos

03.11.22

À medida que os veículos elétricos entram no mainstream, a subsidiária da Volkswagen Electrify America está investindo mais de US$ 10 milhões em uma campanha que busca atrair novos compradores de veículos elétricos.

O filme “As Seen on EV” (assista aqui) lista as qualidades de um carro como se fosse um amor verdadeiro.

A Electrify America tem como target uma ampla faixa de pessoas que provavelmente “considerarão dirigir elétrico”, declara Misti Murphey, diretora de estratégia de marca e marketing integrado. “Não estamos visando os que já são proprietários de elétricos”, disse ela.

A Electrify America foi criada pela VW em 2017 como parte de um mandato do governo para que a empresa gastasse US$ 2 bilhões em conscientização sobre veículos elétricos depois que a montadora revelou ter mentido sobre as taxas de emissão de seus veículos a diesel.

A nova campanha, que será veiculada nos EUA até julho de 2024, foi criada pela agência Praytell. Outros filmes também serão exibidos na TV e na mídia digital.

Com AdAge.

As Seen on EV

/