Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
CompassUOL e GUT abordam otimização do tempo
A Compass UOL, empresa focada em transformação digital, apresenta campanha que pretende posicionar a marca como "referência em Inteligência Artificial generativa".
Criado pela GUT São Paulo, o filme (assista abaixo) ilustra momentos em que os profissionais utilizam a tecnologia para otimizar o tempo.
"Estamos no meio de uma revolução na indústria de desenvolvimento de software, transformando a forma como criamos e evoluímos plataformas digitais. A proposta de valor da Compass UOL é aumentar exponencialmente a eficiência dos engenheiros de software", comenta Alexis Rockenbach, CEO Compass UOL.
“A Compass UOL está na dianteira das conversas sobre Inteligência Artificial para desenvolvimento de softwares. O que os parceiros tomadores de decisão têm a ganhar com isso? Tempo. Processos mais ágeis e inteligentes podem poupar muitas horas. Essa foi a grande mensagem que buscamos através desse filme”, salienta Murilo Melo, ECD da GUT.
Ficha Técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Compass
Produto: Institucional
Título: “Time”
Duração: 1x80” 1 x30” 1x15”
Território: Brasil e USA
CCO: Bruno Brux
ECD: Murilo Melo
Creative Directors: Juliana Utsch, Sofia Calvit
Creatives: Gheisa Lessa, Fill Almeida, Chico Medeiros, Giulio Beloto, Flavio Salzer
CEO : Valéria Barone
Head of Account: Alessandra Visintainer
Group Account Director: Dolores de Pauli
Account Executive: Milena Cruz
CSO: Amanda Agostini
Strategy Director: Mercedes Barusso
Strategy Manager: Douglas Ribeiro
Head of Operations: Mariane Goebel
Operations: Rosana Pelegrini, Victoria Zomignan
Head of Production: Monica Siqueira
Production Director: Rafael Motta
Senior Producer: Beth Gonçalves
Production Company: Dirty Work
Executive Producer: Ito Andery
Account Manager: Karima Ruhmann
Account Executive: Carol Santos
Director: Oito Olhos (Christopher Rocha, Pedro Fernandes)
Head of Production: Jéssica Sales
Line Producer: Ana Paula Godoy
Researcher: Raquel Vendrusculo
Graphic Designer: Lívia Aprá, Christopher Rocha, Pedro Fernandes
Motion Graphics: Gustavo Miaciro, Lívia Aprá, Christopher Rocha,Pedro Fernandes
Compositing: Gustavo Miaciro, Christopher Rocha, Pedro Fernandes
Audio Production Company: Evil Twin Music
Musical Production: Pedro Caldas, André Faria, Murilo Faria
Project Management: Manoella Coelho da Fonseca, Lígia Barros, Juliana Tangary
Mixing and Mastering: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, André d’Ávila, Paulo Ribeiro
Voice Over: Jason Bermingham
Marketing:
CEO: Alexis Rockenbach
Marketing and Communication Manager: Marcia de Ramos
CTO: Cleyton de Almeida Ferreira