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Faber-Castell incentiva criatividade da geração Z
A Faber-Castell pretende incentivar o lado criativo dos jovens da geração Z com a campanha “Assuma o Risco”, criada pelo A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers, em parceria com o TikTok.
O esforço promove os produtos das linhas Fine Pen e Grifpen e se propõe a desafiar os jovens a saírem da zona de conforto, com filmes curtos (veja um deles, aqui), com cenas retratam situações em que pessoas assumem riscos que os levam ao sucesso, e a participação de "creators" na plataforma.
A comunicação conta com entrega de conteúdos TikTok First, num formato no qual a própria rede social faz o contato entre os criadores de conteúdos e marca, envolvendo seu time de projeto. Serão 10 criadores de conteúdo, cada um em seu nicho, explorando o conceito “Assumir o Risco”.
Ficha Técnica:
Filme: Assuma o Risco
Cliente: Faber-Castell
Aprovadores cliente: Flávia Giordano, Marcelo Vecchi, Mariele Borges e Juliana Daspett.
Agência: A-LAB
Atendimento: Gabriela de Carvalho e Camila Maciel
Estratégia: Natália Radwanski
Criação: Henrique Galvão, Arthur Almeida, Aruã Vieira e Felipe Latgé
Produção: Teca Vilaça e Ricardo Alievi
Produtora: Butterflies In The Stomach
Estúdio de ilustração: Studio Casa Nova
Produtora de áudio: Limbic Music
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.