arrow_backVoltar

Até 2024

SPFC tem novo patrocinador

15.09.23

A Ademicon, administradora de consórcio, firma acordo de patrocínio ao São Paulo Futebol Clube até dezembro de 2024.

A marca estará estampada nos uniformes já a partir do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, neste domingo (17). O símbolo também estará nas camisas de treino, no camarote corporativo no Morumbi, em LED e placas de campo, no backdrop de entrevistas, além de inserção de vídeos no placar eletrônico.

O acordo também inclui o licenciamento da marca São Paulo Futebol Clube para o lançamento de um consórcio do clube, administrado pela Ademicon. As cotas de consórcio de veículos poderão ser adquiridas a partir de uma experiência digital.

Já apoiamos iniciativas relacionadas ao esporte e agora entramos no território do futebol. Serão inúmeras as possibilidades de ativações conjuntas, o que fará com que a Ademicon esteja cada vez mais próxima do torcedor são-paulino”, observa Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

"Será uma parceria que, além de juntar duas grandes marcas, também cria a possibilidade de escolha de um produto personalizado e feito especialmente para os são-paulinos de todo o país", declara Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo Futebol Clube.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Até 2024

/