Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Piracanjuba patrocina ginástica brasileira
Uma das patrocinadoras da transmissão dos Jogos de Paris na Globo, a Piracanjuba anuncia mais um investimento na área do esporte. A empresa acertou o patrocínio da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) e de quatro atletas: Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Diogo Soares e Maria Eduarda Alexandre. A parceria será até o Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica, que será realizado em agosto de 2025, no Rio de Janeiro.
"A iniciativa representa não apenas uma oportunidade de reforçar nossa presença como uma das principais marcas no mercado de bebidas proteicas, mas, especialmente, um apoio aos esportistas, às superações e aos valores que estão presentes no universo do esporte", declarou Lisiane Campos, diretora de marketing da Piracanjuba.
A parceria foi idealizada e intermediada pela Ampfy. O contrato abrange uma série de iniciativas destinadas a ampliar a visibilidade da marca e seus produtos, como o Piracanjuba Whey, e aprimorar o apoio aos atletas patrocinados.
A Piracanjuba terá logo exibida nos uniformes dos ginastas durante competições e eventos oficiais. Estará também em materiais promocionais como placas, lonas, banners e backdrops. Ações nas redes sociais, com posts colaborativos entre as marcas e os atletas, fazem parte do acordo.