arrow_backVoltar

Até onde não tem Nubank, tem Nubank

Banco celebra dez anos com 3 filmes

25.05.23

Para celebrar uma década de história, o Nubank lança nesta quinta-feira 25, a campanha "Até onde não tem Nubank, tem Nubank". A comunicação, criada internamente, quer reforçar as conquistas da empresa ao longo nesse período e mostrar como a marca está presente no dia a dia das pessoas. A ideia é também demonstrar como o banco, em pouco tempo, conquistou uma posição importante entre as grandes instituições financeiras do país.

A campanha conta com três filmes de 15 segundos. O conceito gira em torno do impacto do Nubank na vida dos seus 80 milhões de clientes. A cor roxa, que remete ao banco, aparece nas peças.

A ação tem veiculação na internet, nas redes sociais, no OOH e conta ainda com a parceria com influenciadores.

O Nubank revelou recentemente que irá patrocinar o Jornal Nacional a partir do dia 01 de junho (leia mais aqui), em uma estratégia construída com a Wieden+Kennedy. Esse investimento na abertura do programa, um dos campeões de audiência da TV aberta, visa gerar awareness. “Estamos vivendo um momento de maturidade da marca. Vamos acelerar o conhecimento da marca”, declarou Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

Até onde não tem Nubank, tem Nubank

/