arrow_backVoltar

Ativação

Neogama cria para Surf

18.12.09

Para o detergente em pó Surf, a Neogama/BBH criou ação de ativação diferenciada, com o intuito de promover junto ao consumidor os atributos do detergente em pó da Unilever.
 
A ação prevê a incidência de chuva de bolhas de sabão em três estações rodoviárias de São Paulo.

Ao longo deste mês de dezembro e em janeiro próximo, quatro máquinas de bolhas estarão instaladas nas rodoviárias do Tietê, Barra Funda e Jabaquara. A expectativa é de que, no período, sejam impactadas mais de 12 milhões de pessoas – os terminais chegam a registrar fluxo de 400 mil pessoas/dia em função das festas de fim de ano e férias.
 
A ação também prevê painéis exibindo peças da campanha de Surf Bolhas de Oxifresh, veiculada desde outubro, incluindo filmes de 30" e 15".


Os comerciais apresentam o personagem Bubble Monster, um monstrinho feito de bolhas de Oxifresh. Ele sai de uma lavanderia e caminha pela cidade soltando suas bolhas, que limpam as roupas das pessoas com quem ele cruza.
 
Para operacionalizar a "chuva", o produto usado nas máquinas que fazem as bolhas será um composto de glicerina líquida com sabão neutro, combinado com um ativo com aminoácido, que torna o produto atóxico, inodoro e seguro, além de não deixar o piso molhado.
 
A campanha conta ainda com trem adesivado no Rio de Janeiro, e anúncio a ser veiculado em títulos como Quem Acontece, Caras, Criativa, Ana Maria, Tititi, Sou + Eu, Viva Mais, Minha Novela e Contigo.
 
Ficha Técnica:

Criação: Marcio Ribas e Wilson Mateos + BBH Londres
Atendimento: Maria Glória Moya, Oleg Loretto e Felipe Santos
Mídia: Gabriela Azevedo, João Paulo Ferraz e Rodrigo Lima
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Renata Serafim e Clarice Tavares
Aprovação no cliente: Prya Papel, Priscila Freitas e Larissa Cozzi
Finalização e Tratamento da imagem: NeogamaBBH
Equipe TRmídia: Dario Lara e Argeu Carloti
Foto: Marcos Ramos
 
 

Ativação

/