Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
LBTM aborda 'o que deixa de ser notícia' em campanha
A partir do tema "O problema não é o que vira notícia, mas o que deixa de ser.", a Leo Burnett Tailor Made criou campanha para ONG Teto, que constrói moradias para famílias que vivem em situação de extrema pobreza.
Com foco nas redes sociais, as peças mostram moradores de comunidades pobres segurando cartazes com manchetes como “Cantor estaciona o carro na vaga" ou "Atriz é vista atravessando a rua".
"Celebridades" como Sabrina Sato, Marcelo Tas, Cauã Reymond, Déborah Secco, Anitta, entre outras, compartilharam as peças com seus seguidores.
Além de denunciar a realidade da extrema pobreza, a campanha tem o objetivo de buscar voluntários para a "Coleta Teto" 2015, evento que acontece nos dias 22, 23 e 24 de maio nas cidades de São Paulo, Rio, Curitiba e Salvador e coloca jovens nas ruas das cidades para ajudar a ONG a arrecadar recursos.
Ficha Técnica:
Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis
Diretor de Criação: Augusto Coelho
Diretores de Arte: Victor Yrigoyen e Igor Sá
Redatores: João Netto, João Amador e Augusto Coelho
Assistente de Arte: Saulo Santos
Motion Design: Lucas Gomes
RTVC: Carolina Martins e Priscila Lima
Atendimento: Carla Maestrali, Virgínia César e Luciana Severo
Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara e Marco Farah
Mídia: Ana Paula Burnett e Jorge Bicalho
Produção Gráfica: Wilma Godoy
Revisão: Ana Paula Reis
Fotografia: Gustavo Lacerda
Produtora de Som: Lua Nova
Aprovação TETO: Pedro Oliveira e Bárbara Figueiredo