arrow_backVoltar

Audiência

Band conquista bons índices e anunciantes com futebol

02.02.07

A Band conquistou bons índices de audiência e bom desempenho comercial graças ao Campeonato Sul Americano Sub-20, único importante do futebol que a emissora adquiriu fora da parceria com a Globo.


A final do Sub-20, entre Brasil e Colômbia, exibido no dia 28/01,  à noite, rendeu à Band a segunda colocação no Ibope, com média de 8,5 pontos de audiência e pico de 11 pontos. No horário de transmissão, das 23 horas à 0h49, a Globo marcou 23 pontos de média e o SBT, 7,7. A Record ficou em quarto lugar, com 5,4 pontos de média.

Durante toda a competição, a média geral foi de 6,3 pontos.


Comercialmente, segundo levantamento do Controle da Concorrência, a Band conquistou, durante o campeonato, 64 inserções da TIM, 19 da Cervejaria Petrópolis, que adquiriu uma cota de patrocínio para a Itaipava, com vinhetas de abertura e de encerramento dos jogos , mais 12 inserções da Embratel e do Etna, e 10 da Marabraz.


A competição teve mais 12 anunciantes como a Ticketmaster e a Polishop, além de Volkswagen, Chevrolet e Grupo Votorantim. A Band ainda veiculou 32 ações de merchandising da operadora TIM e mais sete da Embratel.


As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

Audiência

/