arrow_backVoltar

Audiência

Netflix assina com Kantar Ibope Media no Brasil

13.12.22

A Kantar Ibope Media acaba de anunciar que o serviço de streaming Netflix torna-se cliente da empresa para dados de medição de audiência no Brasil.

A Kantar mensura e reporta o consumo de vídeo em todas as plataformas, a partir de uma medição de audiência únicaA partir de janeiro de 2023, a Netflix terá acesso ao seu desempenho multiplataforma, em conjunto com emissoras de TV linear e plataformas de vídeo sob demanda.

"Nunca foi tão importante para as empresas de mídia ter acesso a uma visão única da audiência para maximizar crescimento sustentado", defende Antônio Wanderley, CEO da Divisão de Mídia da Kantar na América Latina, Espanha, APAC e África.

"Como os hábitos de visualização mudam, apoiamos os esforços da Kantar para fornecer medições de audiência multiplataforma que melhorem nossa compreensão dos comportamentos do público", declara Pablo Perez De Rosso, vice-presidente de estratégia, planejamento e análise da Netflix.

 

Audiência

/