arrow_backVoltar

Audio branding

MAS/ESPM traz Steve Keller para debater o tema em SP

07.10.14


A Maimi Ad School/ESPM traz ao Brasil Steve Keller, CEO da iV e sócio da operação brasileira da Bacon – ambas especializadas em audio branding. O profissional participará de bate-papo aberto ao público na próxima quinta-feira (8), às 19h30, na sede da ESPM em São Paulo.



A apresentação de Keller abordará tópicos como o poder do som, a compreensão de como o audio branding forma a identidade de uma marca; a importância da congruência; a ciência por trás do audio branding; e o desenvolvimento de áudio ativo para as marcas. Ele também apresentará cases inovadores do uso do som em um contexto de marketing.



Formado em psicologia e com MBA no Scarlett Leadership Institute, Keller fundou a iV em Nashville (EUA), em 2005, e expandiu seus negócios para a Europa em 2009. Junto com diversas agências globais, ele já atendeu clientes como Vodafone, Opel, Nestea, Coca-Cola, Dodge, Burger King, Sony, Audi, Ford e Nike, entre outros.



As vagas são limitadas. Para participar, o interessado deve se inscrever pelo www.miamiespm.com.br/blog e, após confirmação de vaga, levar 1 kg de alimento não perecível como ingresso. A palestra será em inglês, mas haverá tradução simultânea.

 


Audio branding

/