Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
RioContentMarket vira Rio Creative Conference
Depois de sete edições, o evento RioContentMarket, com foco no mercado audiovisual, anuncia que em 2018 passará a se chamar Rio Creative Conference, ou Rio2C, e se propõe a alavancar os negócios também nos segmentos da música e da inovação.
A iniciativa acontecerá entre os dias 3 e 8 de abril de 2018 e promete reunir alguns dos profissionais globais mais relevantes do audiovisual, da música e da inovação, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
"Apostamos que o Rio2C trará para a música e a inovação no país o mesmo tipo de alavancagem de negócios e debates que o RioContentMarket trouxe para o audiovisual", declara o idealizador do Rio2C, Rafael Lazarini. "Nossa missão é impulsionar a indústria criativa na região", completa.
"Os ativos que transformaram o RioContentMarket em um evento de reconhecimento internacional não só continuam como ganham ainda mais força ao dialogar também com música e inovação", defende o presidente executivo da Brasil Audiovisual Independente (Bravi), Mauro Garcia. "Nosso objetivo ao licenciar a marca RioContentMarket foi exatamente buscar uma parceria capaz de ampliar a sua abrangência em esferas que a Bravi não atua, por isso a sinergia com o Rio2C."
Carla Esmeralda, curadora do RioContentMarket, passa a assumir, além da curadoria do audiovisual, a direção geral de conteúdo do Rio2C.