Aulão / Categoria Estudantes

Clube recebe inscrições. Agarre uma vaga!

15.06.23

Clube de Criação irá realizar na próxima quarta-feira (21 de junho) um "Aulão", online e gratuito, com foco na Categoria Estudantes do 48º Anuário.

Neste ano, a agência madrinha da categoria é a GUT e o briefing, sobre a Porto Seguro (confira aqui), propõe que os participantes criem um projeto para o jovem brasileiro aderir à proteção do Seguro Celular da Porto, entendendo a importância de estar protegido.

Durante o "Aulão", ninguém menos do que a antropóloga Monique Lemos irá explanar sobre o comportamento da Geração Z e o uso do celular. E Sofia Calvit, da GUT, irá aprofundar o tema proposto pelo briefing e falar sobre a Porto Seguro.

As inscrições para o evento podem ser feitas aqui. Agarre uma vaga.

Esta será a segunda edição do "Aulão", a primeira foi realizada no ano passado (leia aqui). A iniciativa é da Chapa Preta.

O regulamento da Categoria Estudantes do 48º Anuário do Clube de Criação está disponível na página do prêmio, aqui.

Leia anterior sobre a Categoria, aqui.

Dúvidas? Ligue 55 11 3034-3021 ou envie mensagem para nosso WhatsApp (55 11 93704-2881) ou e-mail para fernanda@clubedecriacao.com.br.

Aulão / Categoria Estudantes