arrow_backVoltar

Aumentamos o Quarterão

McDonald's em criação da DM9

29.08.17

Numa época em que os celulares estão menores, bem como os carros, os computadores, entre tantas outras coisas, a rede de fast food McDonald's anuncia que vai na contramão dessa tendência ao aumentar o tamanho do sanduíche Quarterão no Brasil.

A novidade é divulgada por meio de comercial para internet (assista abaixo), criado pela DM9DDB e produzido pela Sentimental Filme, e que promove o lançamento do novo Duplo Quarterão.

O sanduíche tem dois hambúrgueres e passa a ser um produto fixo no cardápio do McDonald’s.

Ficha Técnica:

Agência: DM9
Cliente: McDonald’s
Produto: Duplo Quarterão
Título: Aumentamos o Quarterão
VP de Criação: Aricio Fortes
Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho
Diretor de Criação: Adriano Alarcon
Diretor de Arte: Maicon Pinheiro
Redator: Alexandre Freire
VP de Criação Digital: Eduardo Battiston
Head de Social Media: Mariana Manso
Coordenador de Conteúdo: Pedro Baptista
Criação Conteúdo (Social): Sabrina Bernardini, Markão Serra, Marcos Vinícius Alves
Head de Produção Digital: Ricardo Lemos (Xoco)
RTVC: Aline Fernandes, Rodrigo Luchini, Pedro Bueno
Atendimento: Marcelo Passos, Luciana Leal, Anita Souza, Andressa Bianco
Mídia: Vicente Varela, Ana Paula Sanchez, William Mitre, Polimarcos Macedo, Giovanna Fadel, Ana Claudia Magalhães
Planejamento: Filipe Botton
Aprovação Cliente: Roberto Gnypek, Guilherme Pereira Coe

Produtora de Filme: Sentimental Filme
Diretor: Bruno Shintate
Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci
Montador: Bruno Shintate
Finalização: Sentimental Filme

Produtora Som: Lucha Libre Audio
Produção Trilha: Paulinho Corcione
Criação Trilha: Paulinho Corcione
Locutor: Danilo Barbalaco
Atendimento: Dani Celer

Aumentamos o Quarterão

/